Centro de Esportes da Vila Gosuen, em Franca, será inaugurado nesta quarta-feira, 26

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 26 de janeiro de 2022 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O espaço, localizado na zona Norte de Franca, foi projetado e construído com o objetivo de oferecer opções de lazer e convivência aos moradores

Novo Centro de Esportes está localizado na zona Norte de Franca

 

Está confirmado esta quarta-feira, 26, às 14h30, a inauguração do Centro Popular de Esportes e Lazer (CEPEL), localizado entre as Vilas Gosuen e Santa Terezinha, na região norte de Franca.

O anúncio foi feito pelo prefeito Alexandre Ferreira, que destacou a importância deste novo equipamento para a comunidade.

O espaço foi projetado e construído com o objetivo de oferecer opções de lazer e convivência aos moradores.

O CEPEL está em uma área institucional, entre as avenidas Flávio Rocha e William Azzuz e conta com três quadras, sendo uma delas concretada para a prática de basquete e as outras duas de areia.

Além disso, o centro possui uma estrutura para prática de skate. No entorno, foi feito o calçamento da área, trazendo maior segurança aos pedestre que circulam pela avenida e que também servirá como pista de caminhada.

O local recebeu nova iluminação, proporcionando maior segurança no período noturno.

A execução das obras foi realizada pela Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca). Foram investidos recursos na ordem de R$ 618,4 mil.


+ Cotidiano