Centenas de estudantes participam dos Jogos Universitários em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de junho de 2017 às 21:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atividades acontecem neste sábado, 03, e domingo, 04, em três locais diferentes da cidade

Os Jogos Universitários de Franca (JUFRA) acontecem neste sábado, 03, e domingo, 04, envolvendo centenas de estudantes da cidade. E as atividades serão realizadas em três locais diferentes: Ginásios Pedrocão e Amaury Destro, ambos no Conjunto Poliesportivo e também no Ginásio Demétrio Soares, no complexo Champagnat, com entrada pela Rua Capitão Zeca de Paula.

Estão em disputas as modalidades de Futsal Masculino e Futsal Feminino; Vôlei Masculino e Vôlei Feminino; Handebol Masculino e Handebol Feminino; e Basquete Masculino e Basquete Feminino.

Com as participações de alunos da Unifran – Universidade de Franca; Unesp – Universidade Estadual Paulista; FDF – Faculdade de Direito de Franca e Centro Universitário Uni-Facef.

Estão envolvidas como parte da Comissão Organizadora as seguintes agremiações:

Atlética XX de Março da Uni-Facef,

Atlética Angelo Persicano da Faculdade de Direito de Franca,

Atlética VI de Junho da Unesp Franca,

Atlética Dr. Ismael Alonso Y Alonso do Curso de Medicina da Unifran e

Atlética do Curso de Educação Física da Unifran.

Ações Sociais dos Universitários

“JUFRA NA VEIA”: ação de doação de sangue pelos universitários;

“DOA MAIS”: doação de alimentos pelos universitários, iniciativa idealizada por estudantes das Universidades e Faculdades da cidade.

Trata-se de uma grande oportunidade de fomentar o desporto universitário, proporcionando oportunidade da prática de esportes e lazer aos jovens, além de demonstrar a potencialidade da cidade para realização de grandes eventos esportivos.

As disputas nos três locais estarão ocorrendo neste final de semana sempre a partir das 8h.

Mais informações com Ricardo Pereira – Diretor de Esportes da FEAC pelo fone 9.9169 3610 ou pelas universitárias Mariana (16) 9.9324 7768 ou Vivian: (11) 99330 4343.


+ Esportes