Cátia Fonseca estrela 2ª edição da campanha ‘Liquida Tudo Franca’, da ACIF

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 30 de dezembro de 2020 às 23:11
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 13:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Queima de estoque tradicional de janeiro impactará mais de 600 lojas e consumidores de 11 cidades da região

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promoverá, entre os dias 4 e 16 de janeiro, a 2ª edição da campanha “Liquida Tudo Franca”.

A ação de fomento ao comércio visa incentivar a tradicional queima de estoque de início de ano, nos estabelecimentos de Franca. 

A apresentadora Cátia Fonseca vai estrelar a campanha de divulgação desta iniciativa, que vai contar com a participação de 600 lojas locais e impactar consumidores de Franca e outras 11 cidades da região por meio de inserções televisivas, nas rádios, outdoors, redes sociais, dentre outros.

“As ações de queima de estoque do mês de janeiro se popularizaram entre as grandes marcas e o objetivo da ‘Liquida Tudo Franca’ é dar competitividade ao varejo local unificando as habituais ofertas dos pequenos e médios lojistas em uma ação ordenada, com investimento em divulgação e ampliação da abrangência”, afirma o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto.

Os descontos a serem dados serão definidos por cada um dos 600 estabelecimentos envolvidos na ação, conforme seus planejamentos e estratégias, e as lojas participantes poderão ser conhecidas no site da ACIF (http://bit.ly/38Imcbx). 

Além da verificação no site, os pontos de venda poderão ser identificados pessoalmente pelo público em trânsito por meio de displays da campanha, como banners nas entradas das lojas.