Cases de Congresso Internacional de Gestão serão apresentados em Franca, dia 07/11

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 4 de novembro de 2022 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Casa Wilson é um espaço “que visa atrair e incentivar a generosidade, com foco nas trocas de conhecimento e apoio ao empreendedorismo

Congresso Six Sigma Brasil, realizado em em São Paulo. Cases e feedback do evento serão apresentados em Franca (Foto: Fabio Carneiro/Six Sigma)

Os empresários Carlos Renato Donzelli, Flávia Lancha, Giuliano Spinelli e Guilherme Artiles estarão nesta segunda-feira, 7 de novembro, na 5ª edição do Encontro na Fonte, uma iniciativa inédita realizada mensalmente em Franca, com o objetivo de aproximar empreendedores e impulsionar todos os segmentos de negócios.

O Encontro na Fonte acontece na Casa Wilson, localizada na Rua Presidente Kennedy, 1500, na Vila Flores, região central da cidade, a partir das 19 horas.

Os quatro convidados da noite irão apresentar seus cases de sucessos e o feedback que tiveram da participação como palestrantes no XIII Congresso Internacional Six Sigma Brasil, ocorrido nos dias 18 e 19 de outubro, em São Paulo.

O quarteto foi à capital atendendo um convite do Head do Six Sigma no nordeste do Estado de São Paulo, Antonin Bartos, para falar sobre suas experiências de gestão aplicada no esporte, no agro, no calçado e na tecnologia, respectivamente.

Mediação

O Congresso Six Sigma Brasil reuniu líderes da área de gestão para discutir as melhores práticas em gerenciamento de processos e qualidade.

“A ideia é que o Donzelli, a Flávia, o Giuliano e o Guilherme apresentem para o público empresarial interessado, um pouco do que eles levaram para o Congresso e falem sobre como foi essa experiência, o retorno que tiveram e o que viram sobre excelência de processos de negócios e inovação “, explicou Antonin.

Com o tema ‘XVIII Congresso Internacional Six Sigma Brasil: o que levamos, o que trouxemos’, o 5º Encontro na Fonte terá mediação da jornalista Jussara Vieira e a participação do CEO e fundador da Six Sigma Brasil, Clovis Bergamo.

“Vamos falar de gestão, tecnologia de negócios, inovação em processos, modelo híbrido e os convidados irão expor os cases de sucesso levados para o Congresso em São Paulo. O Carlos Donzelli falou dos ciclos e desafios do Franca Basquete como empresa, a Flávia Lancha do trabalho à frente da Labareda Agropecuária, o Giuliano Spinelli do cenário de altos e baixos do cluster calçadista de Franca e o Guilherme Artiles, da revolução das Plataformas Empresariais, razão da aquisição da HubSales pelo Magalu”, adiantou Antonin.

As inscrições para o 5º Encontro na Fonte que permite a troca de conhecimentos e networking são gratuitas, mas restrita a 20 participantes. Interessados podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (16) 99996-9033 até às 17 horas desta sexta-feira, 4 de novembro.

A Casa Wilson

A Casa Wilson é um espaço “que visa atrair e incentivar a generosidade, com foco nas trocas de conhecimento e apoio ao empreendedorismo”, explica a empresária Priscilla Mello, idealizadora e proprietária do espaço.

Priscila é neta do empresário calçadista Wilson Sábio de Mello, um dos diretores da Samello e o projeto foi montado na casa onde morou seu avô, na Vila Flores, em Franca. “A missão da casa é seguir o conceito do meu avô: um apoiando o outro para que a experiência e o sucesso sejam de todos”.

O espaço conta com espaços para palestras, workshops, treinamentos, salas para empresas e coworking.


+ Negócios