Casal se reencontra 46 anos depois de romper o noivado, namora e se casa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de fevereiro de 2020 às 19:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A história começa quando Cione tinha 19 anos e Carlos Arthur, 21. Os dois passaram dois anos e meio juntos.

​Uma história com roteiro de novela. O amor do casal Cione e Carlos Arthur resistiu a rumos de vida diferentes e se reencontrou 46 anos depois.

“Depois que me separei, quando eu estava sozinha, eu sempre pensava nele”, confessa ela. “Ela sempre foi o amor da minha vida”, admite ele.

A história começa quando Cione tinha 19 anos e Carlos Arthur, 21. Os dois noivaram e passaram dois anos e meio juntos. As famílias faziam gosto da união, mas Cione queria estudar, fazer faculdade, e Carlos não quis acompanhá-la. Decidiram se separar.

ELA: Cione fez Administração de Empresas, casou, passou em concurso público, teve um casal de filhos, se separou, fez faculdade de Direito aos 57 anos e se tornou advogada.

ELE: Carlos virou contabilista, casou, teve um casal de filhos e perdeu a primeira esposa para o câncer. Casou novamente e se divorciou após 25 anos.

Reencontro depois de tanto tempo

Os destinos dos dois pareciam extremamente diferentes, cada um para um caminho… Mas uma fada madrinha iria reaproximá-los.

“Quando ele se separou, a irmã dele, a Rosa Maria, me ligou dizendo que ele estava solteiro. A minha primeira resposta foi NÃO!”, relembra Cione. 

Ela disse que precisava de alguns dias para pensar, e é natural, afinal, ficou 46 anos sem ver Carlos.

Dias depois foi Cione quem ligou para a futura cunhada dizendo que estava pronta para rever Carlos Arthur.

“Eu não sabia como é que ele estava, se gordo, careca, se continuava a mesma pessoa e tomei um susto porque assim que ele me viu, já foi querendo dar selinho, olha!”, brincou. 

Foi uma redescoberta das atitudes, dos comportamentos, mas ela continua interessante como antes”, disse Carlos.

Carlos e Cione começaram a namorar e logo depois se casaram

Foi 1 ano e 2 meses de namoro, até que em 2019 eles puderam dizer o SIM que ficou guardado por quase cinco décadas. Cione e Carlos Arthur estavam finalmente casados.

Eles tiveram a chance de se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa. “Eu ainda vejo nela aquela mesma menina de quando as coisas aconteceram lá atrás”, disse ele.


+ Comportamento