CASACOR acontecerá pela primeira vez em Franca, já no 2º semestre deste ano

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de janeiro de 2017 às 11:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Chegada do evento a Franca mostra o potencial do mercado de arquitetura, decoração e paisagismo na região

A maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas chega a Franca, interior de São Paulo, no segundo semestre de 2017. Com 17 franquias nacionais e cinco internacionais, a marca escolheu a cidade graças à diversificação de seu parque industrial nos últimos anos, incluso o polo moveleiro. Franca conta com um dos mais modernos distritos industriais do país e possui infraestrutura para a instalação dos mais variados tipos de indústria em uma área de quase 2 milhões de metros quadrados. O município é também um dos maiores polos de lapidação de diamantes do mundo e possui o único escritório das Américas especializado nessa pedra preciosa.

A CASACOR Franca será conduzida pela dupla Mauricio Siqueira e Mauricio Lemos Calixto, além da Diretora Superintendente da CASACOR, Livia Pedreira, que reforça o potencial do segmento em todo o interior do estado de São Paulo. “Nossa chegada a Franca mostra o grande potencial do mercado de arquitetura, decoração e paisagismo nessa região, que investe cada vez mais em seus profissionais e vê a indústria local prosperar e firmar-se, inclusive, no cenário nacional. A CASACOR Franca, sob a tutela de Mauricio Siqueira e Mauricio Calixto, será uma das boas novidades de 2017.”

O franqueado Mauricio Siqueira é diretor da Siq Marketing e tem mais de 25 anos de experiência nos segmentos eventos e conteúdo relacionados a arquitetura, design e mobiliário. Ele relaciona a relevância de uma mostra como a CASACOR em Franca com o crescimento dos condomínios horizontais na cidade. “As lojas começaram a se remodelar, já que as pessoas passaram a buscar novas experiências em suas casas. Além disso, temos o desenvolvimento de um grupo mais jovem de profissionais, e, com a chegada da CASACOR, o intuito será provocar uma transformação ainda maior no design de interiores.”

Mauricio Lemos Calixto, diretor do Centro Cerâmico, possui lojas em Franca há mais de 12 anos e traz sua experiência para a franquia. Calixto desenvolveu inúmeras ações para o segmento de arquitetura e design de interiores junto ao Núcleo Conceito AD na cidade e tem suas lojas como referência de revestimentos de alto padrão.

Sobre a CASACOR

Pertencente ao Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2017 chega à sua 31ª edição em São Paulo, com 17 franquias nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Franca, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina), e mais cinco internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador e Peru).