Casa da Agricultura é reinaugurada em Itirapuã diante de autoridades e produtores

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 29 de maio de 2022 às 19:30
  • Modificado em 29 de maio de 2022 às 22:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Presentes assistiram palestras de especialista de Agronegócios do Sebrae e engenheiro agrônomo

Presentes assistiram palestras de especialista de Agronegócios do Sebrae e engenheiro agrônomo. Na foto, com o vereador Daniel Bassi

A cidade de Itirapuã sediou na noite de sexta-feira, evento de abertura e reinauguração da Casa da Agricultura daquela cidade.

A cerimônia oficial aconteceu no local e foi organizada pelo prefeito de Itirapuã, Gerson Alves, e contou com várias autoridades.

Participaram da comitiva política da cerimônia o secretário de Agricultura, Francisco Matturro, o deputado federal Arnaldo Jardim, o deputado estadual Itamar Borges, e o presidente do Parlamento Regional Urbano de Franca, vereador Daniel Bassi.

Também acompanharam o evento o gerente regional do Sebrae de Franca, Vinícios da Nóbrega, e o presidente da OCB – Organização das Cooperativas do Brasil – Márcio Lopes de Freitas

Conhecimento

Os palestrantes presentes na reinauguracão da Casa da Agricultura foram a especialista em Agronegócios do Sebrae, Kárita Roberto Oliveira Miguel, e o engenheiro agrônomo Joel Leal Ribeiro.

O diretor técnico CATI Regional Franca, Geraldo Nascimento Júnior, também esteve presente.

O prefeito Gerson também aproveitou para entregar à população, simbolicamente, maquinário agrícola recebido do governo estadual.


+ Agronegócios