Casa da cultura de Franca recebe exposição de fotografias Quando a Vida Renasce

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 23 de junho de 2022 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A exposição traz uma seleção de 25 imagens captadas de momentos de partos, ao longo dos dez anos de profissão de Thalita Calefe

Fotógrafa Thalita Calefe expõe imagens de momentos de partos na Casa da Cultura e do Artista Francano

 

A Casa da Cultura e do Artista Francano “Abdias do Nascimento” abre a partir de segunda, 27, seguindo até o dia 22 de julho, a mostra de fotografia “Quando a vida renasce”, da fotógrafa Thalita Calefe.

A entrada para a exposição é gratuita.

A exposição traz uma seleção de 25 imagens captadas de momentos de partos, ao longo dos dez anos de profissão de Thalita.

“É no parto que nossa história começa a ser contada. Ali nasce uma mãe, um pai, uma madrinha, uma família, o amor, a união, a esperança”.

“É no momento do parto que nossa vida muda, desorganiza, se organiza e tudo ganha novas cores e nova vida. O medo, a ansiedade e a alegria daquele momento são descritos sem precisar falar uma só palavra graças à fotografia”, disse a fotógrafa.

Os interessados em conferir a exposição poderão comparecer à Casa da Cultura e do Artista Francano, na rua Oscar Brasilino Santos, 1.531, no Centro, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações pelo telefone (16) 3721-8692.


+ Artes