Carnaval: Prefeitura de Franca terá expediente normal na próxima semana

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 13 de fevereiro de 2021 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeitura de Franca manterá suas repartições com expediente normal na próxima semana, sem ponto facultativo do carnaval

Repartições públicas municipais terão expediente normal no que seria o feriado de CarnavalRepartições públicas municipais terão expediente normal no que seria o feriado de Carnaval

 

A Prefeitura de Franca manterá suas repartições com expediente normal na próxima semana, sem ponto facultativo nas datas que, em anos anteriores, eram reservadas para as comemorações de carnaval.

Com essa festividade suspensa, em praticamente todas as regiões do país, como forma de prevenção a disseminação da Covid-19, o prefeito Alexandre Ferreira assinou decreto estabelecendo que não haveria suspensão dos serviços durante esse período.

Por conta disso, o trabalho será contínuo, a partir de segunda-feira, 15, em todas as unidades municipais, sem alterações em suas rotinas.

Neste sábado e domingo (dias 13 e 14), somente estarão abertas aquelas repartições prestadoras de serviços essenciais, no caso os dois Prontos-Socorros (Adulto e Infantil), as duas UPAS no Aeroporto I e no Anita e os demais como SAMU, Guarda Civil, Conselhos Tutelares, Abrigo Provisório e outros, em forma de plantão.


+ Cotidiano