Carla Perez e Xanddy festejam seus 18 anos de casamento em Dubai

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de outubro de 2019 às 23:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A apresentadora e ex-dançarina fez questão de compartilhar com seus seguidores momentos os especiais

Os 18 anos de casamento de Carla Perez e Xanddy ganharam uma comemoração para lá de especial: uma viagem romântica por Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A apresentadora e ex-dançarina fez questão de compartilhar com seus seguidores momentos especiais de sua bodas de turquesa.

“Resumo de um dos melhores dias da minha vida! Niver de 18 anos de casada neste lugar fantástico! Obrigada, meu amor, por este presente”, escreveu a loura.

Xanddy também dividiu alguns passeios da viagem e aproveitou para se declarar para a mãe de seus filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre.

“25 de outubro de 2001, você me disse sim. Relembrando toda nossa trajetória, hoje o meu sim é ainda maior, mais firme, mais maduro e convicto do que representamos um para o outro; principalmente do que você representa para mim. Que o nosso amor encoraje outros amores. Que eles sejam pacientes e fortes, pois ainda que no caminho hajam espinhos, as colheitas serão fartas de rosas”, afirmou o cantor.

A mensagem seguiu ainda mais romântica. “Vamos continuar a nossa colheita, amor da minha vida. Que orgulho tê-la ao meu lado nessa jornada. Obrigado por tudo! Que o Senhor Jesus continue nos cobrindo e nos permitindo caminhar assim, bem juntinhos, até a eternidade. Eu te amo muito!”, disse.

A apresentadora Eliana elogiou o casal: “Que lindos! Deus abençoe”. “Que fotos lindas…. Que Deus cubra de mais e mais amor”, comentou a apresentadora Fernanda Pontes.


+ Um Toque a +