Cantora Marília Mendonça e tio não terão missa de sétimo dia – entenda o motivo!

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 11 de novembro de 2021 às 10:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Marília Mendonça e seu tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, que morreram em um trágico acidente de avião, na sexta-feira (5), não terão missa de sétimo dia

cantora marília mendonça

Cantora Marília Mendonça e seu tio e assessor eram evangélicos

 

A cantora Marília Mendonça e seu tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, que morreram em um trágico acidente de avião, na sexta-feira (5), não terão missa de sétimo dia.

“Ambos eram evangélicos, portanto não celebram missas”, informa a assessoria de imprensa da artista, que não sabe a respeito de celebrações referentes ao piloto e co-piloto.

Já Henrique Bombim Ribeiro, mais conhecido como Henrique Bahia, terá uma missa realizada na quinta-feira (11), na paróquia Nossa Senhora de Assunção, em Goiânia, organizada pelo amigo Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa. A cerimônia será ministrada pelo padre Marcos Rogério, com previsão de início às 19h30.

Morte Trágica

Na última sexta-feira (5), a cantora Marília e sua equipe embarcaram em um voo na aeronave de modelo C90A, de uma empresa de táxi aéreo, com destino à Caratinga, em Minhas Gerais, onde ela faria um show.

O avião caiu próximo ao aeroporto, em uma cachoeira. Todas as pessoas presentes no voo, incluindo o piloto Tarciso Pessoa Viana e o co-piloto Geraldo Martins de Medeiros, morreram no local.

Morta aos 26 anos, Marília deixou o filho, Leo, de quase dois anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

*Informações Quem