“Cândido Portinari” deve ter trânsito intenso entre os dias 23 e 26 de dezembro

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 22 de dezembro de 2022 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Quem for pegar a estrada nesse fim de ano, precisa sempre lembrar de planejar o percurso de viagem, com paradas para descanso

Central de monitoramento de tráfego da Arteris, entre Franca e Ribeirão Preto

A Arteris ViaPaulista, concessionária de 720 quilômetros de rodovia entre Franca e Riversul, espera mais de 450 mil veículos no período entre 23 e 26 de dezembro.

A saída para o fim de semana de Natal deve ter o maior movimento concentrado na sexta-feira (23) a partir das 17h.

O movimento na saída ainda será intenso a partir das 10h de sábado (24). Já o retorno acontece no entardecer, por volta das 17h, de domingo e segunda-feira (26).

Para garantir a segurança dos usuários, a concessionária prepara um reforço operacional para o período e dispõe de 21 ambulâncias para atendimento pré-hospitalar, 12 guinchos leves e sete pesados para remoção de veículos e 15 viaturas de inspeção.

Atendimento ao usuário

Os motoristas ainda contam com 20 Serviços de Atendimento ao Usuário com Wi-Fi, banheiros, fraldário e água ao longo do trecho.

“Quem for pegar a estrada nesse fim de ano, precisa sempre lembrar de planejar o percurso de viagem, com paradas para descanso, e respeitar às leis de trânsito praticando a direção defensiva”, comenta a gerente de Operações, Ana Caetano.

Os usuários podem conferir em tempo real as condições do trânsito pelo perfil da concessionária no Twitter (@Arteris_VP) ou pelo 0800 001 1255.


+ Transporte