Campus de Franca da Unesp abre inscrições para Concurso Público. Veja mais

  • Robson Leite
  • Publicado em 24 de maio de 2023 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A validade deste Concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação até o final do ano letivo.

Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de professor substituto, a fim de atuar no campus de Franca.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de filosofia, a fim de ministrar as disciplinas de Fundamentos Filosóficos I e Fundamentos Filosóficos II, junto ao Departamento de Educação, Ciências Sociais e Políticas Públicas da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.201,95.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua curso superior em Filosofia que tenham, no mínimo, título de Mestre na área da disciplina que pretendem lecionar.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 de maio de 2023 até às 17h do dia 9 de junho de 2023, por meio do site da Unesp.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 127,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição no período de 26 a 30 de maio de 2023, até às 23h59.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova de títulos, prova didática e análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Segundo o portal PCI Concursos, a validade deste Concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação até o final do ano letivo.


+ Concursos