Campeonato Varzeano tem rodada decisiva neste fim de semana em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de outubro de 2017 às 12:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Disputas começam neste sábado, 21, às 15h45, com os times Leporace, Roma, Aeroporto e Ypiranga

 O Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2017, organizado pela Divisão de Esportes da FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura de Franca), terá rodada decisiva no próximo final de semana, depois da folga do feriadão prolongado da semana passada.   Será a última da etapa das quartas de final, de onde serão conhecidos os 4 clubes que participarão da semifinal.

 As equipes estão distribuídas em dois grupos: no Grupo A estão Roma, Aeroporto, Ypiranga e Leporace e no Grupo B, Vila Tião, Paulistano, Planalto e Coyotes.

No sábado 21, às 15h45, se enfrentam as equipes do Grupo A, sendo que no campo do Parque Vicente Leporace, o  Leporace recebe a equipe do Roma, e no campo do Jardim Aviação, o confronto será entre Aeroporto e Ypiranga, também às 15h45.

 No domingo 22, acontecem as duas disputas do Grupo B. Neste dia, os jogos serão no período da manhã, com as 2 partidas tendo início às 10h40. No campo do Continental, na região oeste, se enfrentam Vila Tião x Coyotes, e no campo do Brasilândia, na região leste, medem forças as equipes do Paulistano x Planalto.


+ Esportes