Campeonato Varzeano de Franca entra em sua 3ª etapa neste sábado, 11

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de agosto de 2018 às 18:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Estão programadas a partir das 13h30, quatro partidas; 12 de Outubro e Paulistano abrem os jogos do dia

O Campeonato Varzeano Municipal, organizado pelas equipes da Prefeitura, através do Departamento de Esportes e FEAC, teve no final e semana realizada a sua segunda-rodada e sábado próximo, 11, mais 4 partidas estarão sendo disputadas. No último final de semana o Paulistano foi goleado pelo Aeroporto por 5 a 0, enquanto  Grêmio  São José e 12 de Outubro ficaram no empate de 1 a 1. O Internacional enfrentou e empatou em um gol com o Miramontes, enquanto a Casa do Fiat suplantou o Panelinha por 1 a 0,

Na classificação do grupo I, o Aeroporto segue soberano, com três vitórias consecutivas e seis pontos, acompanhado de perto pelo Grêmio São José com uma vitória e um empate até o momento. No grupo 2 a situação se apresenta mais equilibrada, com a Casa do Fiat liderando com 4 pontos, seguida de perto pelo Panelinha com três.

Para este próximo sábado, 11 de agosto, começando às 15h30, estão programados os seguintes confrontos válidos pela terceira rodada do certame:

Campo do Noêmia  – 12 de Outubro x Paulistano – este jogo às 13h30.

Campo do Leporace – Panelinha x Internacional

Campo do Aviação – Grêmio São José x Aeroporto

Campo de Miramontes – Miramontes x Casa do Fiat 

Varzeano B

E o Campeonato Varzeano B, conhecerá neste sábado, 11 de agosto, os finalistas, pois essa será a última rodada. Às 13h, jogarão no campo do Miramontes, Miramontes x Weslei e às 15h30, no Brasilândia, Panorama x Estrela, no Santa Terezinha, Vila Formosa x Palermo City e no Jardim Noêmia, 12 de Outubro e Família Lado A.

Serão classificadas as duas equipes primeiras colocadas.


+ Esportes