Grupos com batuque de escola de samba marcaram presença na Praça da Matriz, além de bandeiras, panfletos e militantes
Candidatos a deputado estadual e federal movimentaram as ruas da região central de Franca neste sábado, em uma manhã marcada por bandeiras, equipes de panfletagem e diferentes estratégias para conquistar a atenção dos eleitores.
A concentração das atividades ocorreu principalmente no entorno da Praça Nossa Senhora da Conceição, onde o movimento de campanha chamou a atenção de quem passou pelo local.
Dezenas de bandeiras de diferentes candidatos foram espalhadas pelas ruas próximas à Praça da Matriz. As equipes de campanha também ocuparam os espaços com a distribuição de materiais e a apresentação das principais propostas e feitos dos candidatos, em uma disputa que promete ser bastante acirrada na cidade.
Franca conta com dez candidatos a deputado federal e outros dez candidatos a deputado estadual, o que aumenta a movimentação nas ruas e a concorrência pela preferência do eleitorado francano.
Além das bandeiras e dos tradicionais panfletos, o sábado de campanha também teve um componente musical. Grupos com batuque de escola de samba marcaram presença na Praça da Matriz, contribuindo para aumentar o movimento e o clima de campanha no centro da cidade.
Com a proximidade das eleições, a tendência é de que as atividades de rua ganhem ainda mais intensidade, levando candidatos e apoiadores a diferentes regiões de Franca em busca de votos.