Câmera Municipal terá nova Mesa Diretora no próximo ano. Veja quem são os eleitos

  • Marcia Souza
  • Publicado em 30 de dezembro de 2022 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mesa eleita no início deste mês comandará os trabalhos no próximo ano na Câmara

Câmara de Franca
Mesa eleita no início deste mês comandará os trabalhos no próximo ano na Câmara

A Câmara Municipal de Franca promoveu no início deste mês a nova composição da Mesa Diretora e dos membros das comissões permanentes para o ano que vem.

Para a Mesa Diretora os parlamentares elegeram o presidente, vice-presidente, primeiro e segundo secretário. Eles comandarão os trabalhos do Poder Legislativo pelos próximos 12 meses.

O vereador Carlinho Petrópolis Farmácia (PL) é o novo presidente. Ele havia declarado antecipadamente sua candidatura à presidência e costurado as alianças para se eleger. Foi candidato único.

Para a vice-presidência, o escolhido foi o vereador Pastor Palamoni (PSD), que é o atual vice e permanecerá no cargo. Ele também foi o único candidato ao cargo.

Outro pastor, Luiz Amaral, do Republicanos, será primeiro-secretário no próximo ano e Lindsay Cardoso, do Cidadania, fechará a Mesa Diretora na segunda secretaria.

Na hora da sessão qualquer um dos 15 parlamentares poderia se apresentar como candidato para a disputa mas este ano, ao contrário do que ocorreu em outros anos, isso não ocorreu.


+ Política