Câmara quer saber se recursos de deputados para Franca são reais ou “fake news”

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 15 de novembro de 2021 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Muito se ouve pela cidade de verbas enviadas por parlamentares federais e estaduais; Legislativo quer conferir os investimentos

Dinheiro

Muito se ouve pela cidade de verbas enviadas por parlamentares federais e estaduais; Legislativo quer conferir os investimentos

A Câmara Municipal vai questionar o Executivo para saber se os recursos anunciados por deputados federais e estaduais para Franca são reais ou “fake news”.

Os valores são constantemente citados pelos próprios deputados e também por seus aliados políticos, seja por vinculação partidária ou interesse em autopromoção.

Daí, o questionamento que partiu do vereador Marcelo Tidy, cujo requerimento será votado na terça-feira pelo Plenário da Câmara de Franca.

“Muitos deputados ficam fazendo propaganda sobre tais ações. Queremos saber a veracidade sobre quais deputados realmente ajudam a nossa cidade para não fazermos propaganda enganosa”, afirmou o parlamentar.

Após a aprovação da Câmara, o requerimento será encaminhado ao Executivo, que terá de responder dentro dos prazos estipulados por lei.


+ Economia