Câmara de Aramina entra na movimentação regional por hospital estadual em Franca

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 5 de novembro de 2021 às 19:00
  • Modificado em 6 de novembro de 2021 às 06:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O objetivo é chamar a atenção do Governo do Estado de São Paulo, que está estudando a viabilidade

O objetivo é chamar a atenção do Governo do Estado de São Paulo, que está estudando a viabilidade. Acima, vereadora Nieli Carolini

A Câmara Municipal de Aramina aprovou Moção de Apoio ao movimento Pró Hospital Estadual de Franca.

A iniciativa foi da vereadora Nieli Carolini e contou com o apoio de todos os demais parlamentares, que se uniram pela causa em prol da saúde da Região.

O apoio de Aramina é importante e se soma à aprovação da Moção também realizada pelas Câmaras de várias outras cidades da região.

O movimento

O objetivo é chamar a atenção do Governo do Estado de São Paulo, que está estudando a viabilidade do empreendimento.

O movimento é encabeçado em Franca e nas demais cidades que compõem a DRS-8 – Diretoria Regional de Saúde pelo vereador Daniel Bassi, de Franca, e deputado federal Arnaldo Jardim.

União de forças

Além do apoio dos vereadores, o movimento em prol do hospital público estadual em Franca conta, também, com o apoio de prefeitos de diversas cidade da Região.

“Todos temos que nos mobilizar para dar apoio à proposta de construção de um hospital estadual em nossa região para favorecer o povo”, disse a vereadora Nieli Caroloni.

“Eu agradeço a cada um dos vereadores de Aramina e essas manifestações vão chegar ao vice-governador, Rodrigo Garcia. Um hospital público regional será de suma importância para toda a nossa população”, afirmou Bassi.


+ Política