Câmara aprova Moção de Aplausos à Associação Brasileira das Empresas Aéreas – ABEAR

  • Marcia Souza
  • Publicado em 29 de agosto de 2023 às 13:00
  • Modificado em 29 de agosto de 2023 às 13:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereador Daniel Bassi destaca a importância da associação no trabalho de volta dos voos a Franca

Vereador Daniel Bassi destaca a importância da associação no trabalho de volta dos voos a Franca. Acima, com os diretores da associação, Raul e Ruy

Nesta semana, na Câmara de Franca, foi aprovada a Moção de Aplausos 56/2023, de autoria do vereador Daniel Bassi, para a Associação Brasileira das Empresas Aéreas – ABEAR, na pessoa de sua presidente, Jurema Monteiro.

Segundo Bassi, a moção foi proposta pela iniciativa e atuação constante no movimento que conduziu à redução do ICMS sobre o combustível de aviação.

“A Câmara manifesta seu reconhecimento e gratidão à ABEAR pela atuação destacada na busca pela redução do ICMS sobre o combustível de aviação”, disse Bassi.

Segundo ele, a busca por alternativas que reduzam a carga tributária sobre o setor da aviação é uma medida que impacta positivamente o transporte aéreo, a competitividade do mercado e, consequentemente, o acesso das pessoas a serviços de qualidade.

“A atuação da ABEAR não somente beneficia as empresas aéreas, mas também contribui para o fortalecimento da nossa cidade como um polo de desenvolvimento regional, pois está abrindo as portas para que o aeroporto de Franca volte a receber voos comerciais regulares”, afirmou Bassi.


+ Política