Bolsonaro pode vir para inauguração do Santuário de Santa Rita de Cássia, em maio

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 5 de abril de 2022 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo Melles, “o presidente ficou honrado e agendou para estar presente, no dia 22 de maio de 2022, neste que será um momento histórico”

Carlos Melles, presidente do Sebrae, convidou o amigo Bolsonaro para a inauguração do Santuário de Santa Rita de Cássia

O presidente nacional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Carlos Melles, que é de São Sebastião do Paraíso (MG), no ano passado entregou ao presidente Jair Messias Bolsonaro, no Palácio do Planalto, em Brasília, um convite especial para a inauguração do novo Santuário de Santa Rita, que será em maio deste ano. O templo está sendo construído na cidade de Cássia (MG).

De acordo com informações do empresário Paulo Flávio de Melo Carvalho, doador do Santuário à Diocese de Guaxupé, o templo será o maior do mundo dedicado à Santa Rita.

“O convite, do qual fui portador, está assinado pelo bispo diocesano, Dom José Lanza Neto, pelo prefeito cassiense, Rêmulo Carvalho Pinto, o “Reminho”; e pelo empresário Paulo Flávio”, afirmou Melles ao jornalista Romulo Leandro.

Segundo Melles, “o presidente ficou muito honrado e agendou para estar presente, no dia 22 de maio de 2022, neste que será um momento histórico com a participação de milhares de fiéis”.

Um grupo de apoiadores do Presidente Bolsonaro está movimentando as redes sociais com a confirmação da vinda do Presidente, e sua participação em uma Motociata que será organizada.

De acordo com as postagens apuradas num grupo de apoiadores do presidente, a concentração será no Posto Primavera no Jardim Elimar em Franca, às 07h30, rumo à cidade de Cássia pela Rodovia Ronan Rocha.


+ Cidades