compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Segundo os organizadores, o percurso é de nível intermediário com uma distância aproximada de 50 Km ida e volta

Percurso da trilha é de aproximadamente 50 km ida e volta
A Secretaria de Esporte e Cultura, em parceria com a Sociedade Esportiva Franca, promove neste domingo, 11, mais uma edição do Pedal Rural, percurso Trilha do Catitu.
A concentração será às 8h15, em um posto de combustíveis localizado às margens da Rodovia Cândido Portinari.
Segundo os organizadores, o percurso é de nível intermediário com uma distância aproximada de 50 Km ida e volta.
O trajeto seguirá pela rodovia Argemiro Leonardo, ponto conhecido pelo corredor de eucaliptos até a igreja do Catitu, com retorno ao posto.
Para participar, não é necessário fazer inscrição. Basta comparecer ao local da concentração, utilizando equipamentos de segurança como capacete, óculos, protetor solar e garrafa de água para hidratação.