Biblioteca Municipal de Franca sedia encontro com escritor Sérgio Rodrigues

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 17 de outubro de 2023 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Encontro literário acontece em duas sessões, às 14 horas e a outra às 19 horas, com participação livre e gratuita do público em geral

Escritor e jornalista Sérgio Rodrigues participa de encontro literário em Franca nesta terça, 17 – foto Paiol Literário

 

A Biblioteca Municipal ‘Américo Maciel de Castro Júnior’ sedia nesta terça-feira, dia 17, em duas sessões, um encontro literário com a presença do escritor e jornalista Sérgio Rodrigues.

A iniciativa faz parte da programação anual de evento culturais do Sistema de Bibliotecas do Estado de São Paulo (SisEb), em que a unidade de Franca, vinculada à FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), foi contemplada com uma série de apresentações do programa Viagem Literária.

Uma sessão terá início às 14 horas e a outra às 19 horas, com participação livre e gratuita do público em geral.

Além de jornalista e escritor, é roteirista de TV, Sérgio Rodrigues é mineiro radicado no Rio de Janeiro. Ele já lançou 11 livros, de ficção e não-ficção, com destaque para os romances ‘O Drible’, prêmio Portugal Telecom em 2013 e ‘A Vida Futura’, além do Almanaque ‘Viva a Língua Portuguesa’.

Rodrigues tem publicações editadas na Espanha, nos Estados Unidos, na França, México e Portugal, sendo também colunista de jornal de veiculação nacional.

A Biblioteca Municipal de Franca fica na Avenida Champagnat, 1808, Centro.


+ Literatura