Berçário Dona Nina recebe R$ 150 mil de emenda da Delegada Graciela

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 15 de janeiro de 2021 às 10:15
  • Modificado em 15 de janeiro de 2021 às 10:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Recursos serão utilizados para a aquisição de uma Van para o transporte de crianças assistidas pela instituição

 


Embora esteja fechada, Instituição tem feito atendimento domiciliar e veículo será muito importantes, diz Rosinha Aylon

 

 

Referência em Franca pelo atendimento prestado às crianças que necessitam de assistência, o Berçário Dona Nina, localizado em Franca, foi contemplado com uma boa notícia em pleno período de dificuldades impostas pela pandemia: a entidade recebeu R$ 150 mil.

Destinados pela deputada estadual Delegada Graciela (PL), os recursos já foram depositados na conta do Berçário e serão usados para comprar uma van.

“O veículo vai trazer grandes benefícios para as crianças, adolescentes e suas famílias que são atendidos pela instituição”, disse a diretora Rosinha Aylon.

O Berçário fornece atendimento médico, social, nutricional e de enfermagem gratuito às crianças em recuperação de saúde, além de acolher crianças em situações de vulnerabilidade e risco social vindas de famílias necessitadas.

A disponibilidade de um veículo próprio que atenda à demanda do Berçário Dona Nina é importante para dar qualidade de vida às pessoas que são atendidas.

“Por isso, agradecemos à deputada Graciela pela doação da Van e por tudo que tem feito pela comunidade em situação de miserabilidade e de risco pessoal e social. A Graciela não brinca em serviço. Ela promete e cumpre”, finalizou Rosinha Aylon.

 

 


+ Filantropia