Beneficente: Esac/Guarda Mirim de Franca prepara jantar para celebrar 50 anos

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de setembro de 2019 às 22:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento que acontece no dia 04 de outubro, visa arrecadar recursos para manutenção de suas atividades

Entidade já realizou atendimento para mais de 45 mil jovens francanos e hoje atende 720 pessoas (Foto: PopMundi)

​Acontece no próximo dia 04 de outubro, no Styllus Buffet, um jantar comemorativo em alusão aos 50 anos da Escola de Aprendizagem e Cidadania (ESAC/Guarda Mirim).

O evento que visa apresentar as atividades desenvolvidas em benefício da comunidade com atendimento de jovens em programas de capacitação para o mercado de trabalho, e prestar contas à sociedade, também terá cunho beneficente. É que, a entidade está passando por grave crise financeira e o jantar é uma forma de arrecadação de recursos para manter os atendimentos oferecidos.

O valor do ingresso é R$ 100,00 por pessoa. O evento comemorativo contará com jantar completo, sobremesa e bebidas a cargo do Styllus Buffet. O público ainda contará com espaço kids, estacionamento, e música com o Dj Murilo para animar a noite.

A Esac já realizou atendimento para mais de 45 mil jovens francanosatende hoje 720 alunos na faixa etária entre 14 e 16 anos em programas como, Jovem Aprendiz e Primeira Etapa, além do trabalho de cobrança da Tarifa de Área Azul na região central.

Os interessados em adquirir os convites e mesas podem entrar em contato na Sede da ESAC – Av. Champagnat, 1808. Centro. 3403-9071 – ou pelo email: [email protected]


+ Filantropia