BBB coloca Franca na rota do Big Fone, sábado (01). Fique atento e veja o local

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de janeiro de 2020 às 10:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Como ação de divulgação o BBB vai fazer uma ligação do BIG Fone para Franca e quem atender tem um brinde

O telefone da casa mais vigiada do país vai tocar em Franca. A brincadeira será no sábado, 1º de fevereiro, das 12h às 18h.

Durante a ação, que divulga a nova edição do reality show Big Brother Brasil, o público que passar pelo local vai poder atender ao tão temido Big Fone e sentir um pouco da emoção que os Brothers e Sisters da casa sentem.

E vai funcionar assim: as pessoas se reúnem em volta do telefone. A qualquer momento, o telefone toca. Quem atender primeiro escuta a mensagem da voz misteriosa e leva um brinde exclusivo do Big Brother Brasil.

AÇÃO BIG FONE – BBB 20

•Dia 01 de fevereiro (sábado), das 12h às 18h, no Franca Shopping.

Endereço: Av. Rio Negro, nº 1100, Jardim Roselândia, Franca – SP.

O PROGRAMA

Sob o comando de Tiago Leifert, a 20ª edição do Big Brother Brasil já está dando o que falar, com a formação de grupos e com as rusgas entre os participantes. 

Entre as novidades da edição histórica do reality show estão participantes anônimos e famosos, líder com mais poderes e celular liberado dentro da casa.

O BBB 20 promete, ainda, resgatar alguns momentos marcantes das 19 edições anteriores. Sejam provas icônicas, itens de decoração, castigos do monstro ou até mesmo a famosa Casa de Vidro.



+ Cotidiano