Batatais x Velo Clube – Foco na classificação às quartas de final da A3

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de outubro de 2020 às 09:38
  • Modificado em 29 de outubro de 2020 às 23:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipes se enfrentam às 15h desta sexta-feira (2), no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho (SP)

Focados em vaga para as quartas de final, Batatais Velo Clube se enfrentam às 15h desta sexta-feira (2), no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, pela 14.ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. O Scatenão, em Batatais, não está liberado por conta da estrutura defasada.

Os mandantes aparecem na sétima colocação, com 20 pontos, pouco abaixo dos visitantes, que estão no quinto lugar, com 21. Noroeste, com 29, EC São Bernardo e Comercial, com 24, e Capivariano, com 22, estão garantidos no mata-mata. Por outro lado, Rio Preto, Primavera e Nacional, com 15, são os primeiros fora do G8.

OS TIMES
O Batatais não poderá contar com o meio-campista Vitinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Um atleta alvirrubro também testou positivo para covid-19, o novo coronavírus, e será desfalque, mas o nome dele não foi revelado. Do lado do Velo Clube, fica a dúvida se o lateral-direito Everton, que chegou a ser diagnosticado com covid-19, será opção. O volante Niander será baixa pelo terceiro cartão amarelo.

Foto: Muller Merlotto Silva

“Temos feito bons jogos, mas estamos pecando no último terço do campo. Espero que com a última vitória, a gente tenha mais calma para colocar a bola para dentro, que é o que está faltando para o nosso time”, declarou o técnico rubro-verde, Cléber Gaúcho. 


+ Esportes