Batatais lança projeto sobre dança para comunidade com inscrições via Whatsaap

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 12 de abril de 2021 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O projeto “Mudança” está oferecendo 100 vagas para meninas e meninos, com idade entre 12 e 18 anos na modalidade de Danças Urbanas

O projeto “MuDança” será realizado em Batatais, através do ProacSP Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo – Secretaria da Cultura, com o patrocínio da Usina Batatais

As aulas de Dança de Rua e Jazz, oferecidas pelo Projeto “MuDança”, terão início nessa segunda-feira e vão acontecer duas vezes na semana, sendo disponibilizadas em grupos de whatsaap com acesso exclusivo por alunos e ou responsáveis.

Além das aulas elaboradas pelos professores, os participantes ainda contam com atividades de interações, questionários de avaliação desenvolvidos pelos monitores.

As inscrições permanecem abertas, mesmo após o início das atividades, porém com a necessidade da volta das restrições de circulação social em conseqüência da pandemia, as inscrições acontecem via whatsapp ou telefone, pelo contato fornecido por divulgação (assistente de coordenação e professores), aumentando a quantidade de participantes.

A divulgação do “MuDança” conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Escolas participantes e da mídia local (jornais, rádio, redes sociais) e permanece com contato direto com diretoras de escolas e entidades sociais infanto juvenil.

O projeto “Mudança” está oferecendo 100 vagas para meninas e meninos, com idade entre 12 e 18 anos na modalidade de Danças Urbanas, para os alunos das escolas EMEB Profª Esther Vianna Bologna e EE Antonio Augusto Lopes de Oliveira Júnior, e acontecerão no Centro Comunitário Antenor Aleixo (Antonio Romagnolli), quando puder voltar ao presencial.

Outras 100 vagas, também para meninas e meninos, com idade entre 12 e 18 anos na modalidade de Jazz, para os alunos das escolas EE Cândido Portinari e EE Dr. Washington Luiz, e acontecerão no Centro Comunitário José da Silva Leão (Vila Maria), também quando puder voltar ao presencial.

O projeto “MuDança” será realizado em Batatais, através do ProacSP Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo – Secretaria da Cultura, com o patrocínio da Usina Batatais e apoio da Secretaria Municipal de Educação e Escolas Estaduais e parceria com os Centros Comunitários Antenor Aleixo e José da Silva Leão.


+ Cidades