Bartender provoca transtorno em casamento ao se demitir ainda durante a festa

  • Nene Sanches
  • Publicado em 14 de dezembro de 2022 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

“Eu me senti um pouco culpada que minhas ações podem ter arruinado uma recepção de casamento, mas eu não me importei”

Casamentos já são eventos difíceis, e além de ter que lidar com o noivo, a noiva e os convidados, também precisamos considerar toda uma equipe para que tudo saia perfeito naquele dia.

Mas, uma bartender jogou tudo para o alto após se sentir completamente sobrecarregada, com os convidados reclamando que ela não era rápida ao preparar as bebidas. Ela se demitiu no meio da comemoração.

Em uma postagem no Mumsnet, ela admitiu que pode ter arruinado a recepção com essa atitude, mas que não se arrepende disso. Ela explicou que adorava seu emprego no começo, mas que isso se tornou cada vez mais estressante e com condições horríveis de trabalho.

Ela escreveu: “Os gerentes saíram às 20h, bem quando estava começando. Nossos bares fechavam às 2h, então eu sabia que estava pronto para isso. O bar estava sempre lotado com pelo menos 6 pessoas a qualquer momento. Por volta das 23h eu ansiava pela doce libertação da morte”.

Todos os tipos de assédio

Segundo o portal Nova Mulher, ela disse que estava lidando com assédio sexual de vários caras diferentes e não tinha ninguém para lhe apoiar.

“Eu recebia gritos por causa do serviço lento, as pessoas gastavam literalmente 10 minutos discutindo sobre quem estava pagando por qual rodada, enquanto outras pessoas gritavam comigo para atendê-las , pessoas exigindo bebidas gratuitas e sendo chamadas de ‘vaca apertada’ por dar £ 5 de troco em moedas em vez de uma nota. Eu não aguentei. Pessoas que nem faziam parte do casamento também ficavam vagando esperando serem atendidas por mim.”

Ela então confessou que começou a ficar sem copos, e por não ter ninguém por perto para ajudar, saiu do bar para poder buscar novos, o que deixou os convidados mais irritados. Além disso, o barril havia acabado e precisava ser substituído, o que a fez sair mais uma vez.

Foi tomar vinho

Ela acrescentou: “Fui ao porão para trocar as cervejas e depois tive um ataque de pânico porque sabia no que estava me metendo quando voltei. Insultos e abusos. Então tive uma epifania. ‘Não tenho que fazer isso. Ninguém está me forçando a estar aqui. Não sou escravo deles.’.

A bartender diz: “Então, fui ao escritório para bater o ponto e fui para casa (eram cerca de 23h30 neste momento), onde passei o resto da noite bebendo vinho e assistindo TV. Eu me senti um pouco culpada que minhas ações podem ter arruinado uma recepção de casamento, mas eu não me importei, a culpa é deles por terem sido idiotas comigo. Eles não eram nada legais.”

O empresário lhe enviou uma mensagem irritada, dizendo que os convidados deixaram críticas horríveis sobre a festa. Nos comentários, as pessoas apoiaram sua decisão.

Uma pessoa disse: “Você estava sendo assediada, intimidada e abusada verbalmente. Não a culpo por se retirar da situação de forma alguma.” Enquanto outro escreveu: “Muito bem. Eu também teria ido embora. Sua saúde mental e bem-estar vêm em primeiro lugar.”


+ Comportamento