Banco do Povo de Franca vê demanda por empréstimo crescer nos últimos dias

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 16 de março de 2021 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Linhas de crédito especiais e juros baixos têm sido a alternativa para muitos micro e pequenos empresários de Franca

Banco do Povo de Franca

 

O Banco do Povo Paulista, unidade de Franca, instalado na Prefeitura e com linhas de crédito especiais e juros de 0,35%, ao mês, tem sido uma das grandes alternativas para os micros e pequenos empreendedores, que desejam impulsionar os seus negócios.

Está dispondo de recursos na ordem de R$ 5,9 milhões para serem concedidos, cujo público alvo são os empreendedores com CNPJ, onde um outro diferencial é a carência de até 90 dias para começar a pagar.

O diretor do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços da Prefeitura, Fábio Alexandre Moreira, a convite da Câmara Municipal, estará nesta terça-feira, 16, prestando mais informações sobre essas linhas de crédito e outros serviços disponibilizados através da Secretaria de Desenvolvimento.

Mesmo com o momento de distanciamento físico, o Banco do Povo Paulista registra um crescimento acentuado por empréstimos.

Para se ter um exemplo do interesse das pessoas pelos empréstimos, no mês de fevereiro foram prestados 300 atendimentos e neste mês, até sexta-feira, haviam sido atendidas 341 pessoas.  Muitos desses registros são contabilizados, por meio digital, através do whatsapp e e-mail.


+ Economia