Banco do Povo de Franca disponibiliza linha de crédito para produtores rurais

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 19 de junho de 2021 às 09:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

“Empreenda Rápido para Produtor Rural”, libera valores até R$ 21 mil, para pessoas físicas ou jurídicas, com prazo de 90 dias para pagamento da primeira parcela.

Banco do Povo de Franca oferece linha de crédito rural por convênio com governo do estado de SP

 

A unidade do Banco do Povo, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento de Franca, por meio de convênio com o Governo do Estado, está anunciando a linha de crédito “Empreenda Rápido para Produtor Rural”, com valores de até R$ 21 mil, para pessoas físicas ou jurídicas, com prazo de 90 dias para pagamento da primeira parcela.

Os juros variam de 0,35% a 1% ao mês, sendo possível dividir, os valores em até 22 parcelas para pessoa física e 34 prestações para pessoa jurídica.

Os créditos poderão ser utilizados para a aquisição de móveis, matéria prima, máquinas, equipamentos e ferramentas, animais para comercialização, insumos e sementes, produtos para revenda e animais para tração e produção.

Para solicitar a linha de crédito, os interessados devem procurar o Banco do Povo, por meio dos canais de atendimento on-line, pelo link http://bit.ly/bancodopovofranca, e-mail [email protected], telefones (16) 3711-9837 ou 9838 ou WhatsApp 3723-8233.


+ Agronegócios