Balada dentro de ônibus? Partiu Balada Bus chega à Franca para agitar setor de festa

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 19 de fevereiro de 2022 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com espaço para até 40 convidados, o Partiu Balada Bus é a mais nova experiência de entretenimento na região de Franca e Ribeirão Preto

Maju Tomazini e Kauê Borges são proprietários da novidade que promete agitar o cenário das festas em Franca

 

Com espaço para até 40 convidados, o Partiu Balada Bus é a mais nova experiência de entretenimento na região de Franca e Ribeirão Preto.

Foram quase dois anos de muito trabalho para transformar um ônibus circular na maior pista de dança em movimento num raio de 200km.

O modelo do ônibus tem o pé direito alto para garantir o maior conforto para os clientes. Ele ainda conta com bar, DJ, mesa para bolo, banheiro, lounge para sentar e um pole dance.

Para garantir o clima da festa, toda a iluminação, ar-condicionado, 2 climatizadores e aparelhagem completa de som foram distribuídas pelo teto do ônibus.

Cada detalhe feito foi pensando no conforto e segurança dos clientes. Todas as bordas são arredondadas e até cobertas de borracha para que as crianças possam se divertir sem preocupação.

Os clientes podem optar por festas com duração entre 1h e 3h de evento.

Partiu Balada Bus promete ser uma experiência única e muito divertida para todas as idades

 

Nos serviço estão inclusos buffet com bebidas sem álcool ou barman com drinks alcoólicos. Festa kids, festa teen, festa adulto, despedida de solteira, e até “festa da firma”. O Partiu Balada Bus é a mais nova opção de diversão em toda região.

Balada infantil – comodidade e segurança para os pais

Um detalhe que os pais estão adorando é que o Partiu Balada Bus pode buscar todas as crianças da sala na porta da escola. Assim os pais não precisam ficar se deslocando entre escola/casa/festa várias vezes durante a noite.

“Mesmo sem o lançamento, já tivemos mais de 300 pedidos de orçamentos de toda a região. Optamos por aguardar o momento certo para abrir as portas do Partiu Balada Bus e agora, com sanitização especializada e procedimentos de segurança, podemos dizer que somos a festa mais segura do momento”.

Maju Tomazini

 

“Em todo esse tempo que começamos nosso Instagram, já tivemos solicitações para tudo… até mesmo para casamento dentro do ônibus.”, diz Maju Tomazini, proprietária e diretora comercial.

“A gente sabe que está no caminho certo quando grandes marcas já consolidadas se juntam com a gente. Em Ribeirão, por exemplo, faremos parte do complexo da Arena Eurobike, no estádio do Botafogo”.

“Já com parcerias fechadas tanto com a Arena, quanto com o Hard Rock Café. Depois do lançamento, é só ir até o complexo e visitar o Partiu Balada Bus em horário comercial. Nossos dois lançamentos, em Franca e Ribeirão já estão movimentando a cena hype de influencers e imprensa… mas não podemos dar spoilers. No momento só posso garantir que será uma experiência inesquecível”, falou Kauê Borges, proprietário e diretor de marketing.

Kauê Borges

 

Para quem ficou curioso, o Partiu Balada Bus tem pacotes de festas a partir de R$1.800,00 divididos em até 6x no cartão. A agenda de Março já está aberta e o ônibus estará disponível para visitações após o Carnaval.


+ Um Toque a +