Avianca renova com NBB por mais uma temporada e transportará o Sesi Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de outubro de 2018 às 16:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresa aérea continuará transportando times, staff e arbitragem do torneio

A Avianca será patrocinadora do Novo Basquete Brasil (NBB) pelo quarto ano consecutivo. A empresa acertou a renovação do acordo com a Liga Nacional de Basquete e permanecerá responsável pelo transporte dos times da competição, além do staff e da arbitragem do torneio.

A companhia aérea colombiana também garantiu as principais entregas envolvidas no acordo, como exposição da marca em quadra, direito a ingressos, hospitalidade e ações promocionais. O acordo é válido para toda a temporada do NBB, além do Jogo das Estrelas, evento festivo que costuma contar com maior participação de patrocinadores e diversas ações para o público.

A ativação mais visível para os torcedores também será mantida para a próxima temporada. A Avianca assina os vídeos das melhores enterradas da competição, exibidos nas redes sociais do NBB. A ideia é brincar com o termo “ponte aérea”, em referência aos voos da companhia e à jogada específica do basquete.

“Com nossas ativações, tanto nos jogos quanto no digital, vamos apresentar aos fãs do esporte o espírito inovador da Avianca e convidá-los a experimentar o padrão de qualidade dos nossos serviços, atendimento, entretenimento e conforto”, comentou a diretora de marketing da Avianca, Thais Grinberg, em nota.

Na última semana, o NBB anunciou uma medida que teve impacto direto nos patrocinadores. A competição abriu mão da parceria com o Grupo Globo para pulverizar as transmissões dos jogos em diversas emissoras, entre televisão aberta, fechada e internet, com jogos exibidos ao vivo de segunda a sábado.


+ Basquete