Avenida São Vicente, em Franca, receberá instalação de 4 novas lombadas

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 18 de setembro de 2021 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Instalação dos equipamentos tem como objetivo inibir os excessos de velocidade e oferecer melhores condições de segurança para os pedestres

Duas novas lombadas  já foram instaladas na Av. São Vicente e outras duas serão concluídas no início da semana

 

Com o propósito de inibir os excessos de velocidade e oferecer melhores condições de segurança para os pedestres, a Secretaria de Segurança iniciou a instalação de quatro lombadas na avenida São Vicente, em pontos estratégicos, analisados tecnicamente.

As duas primeiras foram concluídas na última sexta-feira, pelas equipes da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) num trecho entre o Jardim Noêmia e a Vila Hípica, nas imediações do cruzamento da avenida com as ruas Virgínia Boer e Walter Rapanelli, nos dois sentidos das vias.

De acordo com o secretário de Segurança, Marcus Araújo, a Prefeitura vem fazendo também, manutenções nesses dispositivos por toda a cidade, especialmente com nova pintura e reforço da sinalização.

Na mesma avenida São Vicente, duas novas lombadas estão previstas e devem ser colocadas no início da próxima semana, nas imediações da Associação dos Servidores Municipais.


+ Trânsito