Avenida Chafic Facury, na zona sul, permanece esburacada e à espera de recapeamento

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 23 de janeiro de 2022 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Motoristas e pedestres reclamam das condições do asfalto na avenida uma das principais da Zona Sul

Chafic Facury

Motoristas e pedestres reclamam das condições do asfalto na avenida uma das principais da Zona Sul

Os moradores da avenida Chafic Facury, uma das principais vias de Franca, que interliga a Zona Sul com a Zona Leste, constantemente reclamam das condições do asfalto.

A massa asfáltica está com sua validade vencida e repleta de buracos e as oscilações na pista colocam motoristas e principalmente motociclistas em perigo.

A reclamação também é recorrente entre os comerciantes que atuam naquela avenida. Segundo informam, clientes deixam de ir comprar para evitar a buraqueira.

O vereador Daniel Bassi requisitou que a prefeitura fizesse o recapeamento na avenida e afirmou que aguarda a realização dessa obra.

“A gente vê que o prefeito Alexandre Ferreira está fazendo o recape conforme os recursos permitem, como na avenida Hugo Betarello, outro pedido que fizemos no ano passado e que está sendo recapeada. Aliás, pedimos o recape desta via justamente junto com a solicitação da Chafic Facury”, afirmou.

Programação

Segundo a programação da Prefeitura, outros setores da cidade que serão contemplados com o novo recapeamento são os trechos das avenidas Ismael Alonso y Alonso e Dom Pedro I, além das ruas Irmão Pedro Evermond, José Ferreira Cunha Barbosa e Matheus Garcia Robles.


+ Política