Autoridades e produtores rurais de Franca fazem abertura da 16° edição do SimCafé

  • Marcia Souza
  • Publicado em 11 de março de 2025 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento reúne cafeicultores e empresas do setor de agro de Franca e região

O Simcafé – Simpósio do Agronegócio Café da Alta Mogiana – teve sua 16° edição aberta nesta terça-feira com a presença de diversas autoridades políticas.

Compareceram à abertura o prefeito de Franca, Alexandre Ferreira, o presidente da Câmara de Franca, Daniel Bassi, o secretário de Agricultura de São Paulo, Guilherme Piai, e políticos da região.

Também estiveram presentes na abertura do evento, que será realizado até quinta-feira no espaço Villa Eventos, diretores de entidades agropecuárias e de classe e produtores de Franca e da região.

Entre os expositores estão empresas fabricantes de máquinas agrícolas e insumos em geral, instituições financeiras, consultorias, entre outras empresas.

A programação completa pode ser conferida no site www.cocapec.com.br e Instagram: @cocapecaltamogiana.


+ Cidades