compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Para Arnaldo Jardim, são grandes as chances do francano reassumir uma cadeira na Câmara dos Deputados
Durante evento realizado na manhã desta segunda-feira, o vereador Adermis Marini (PSDB) foi informado pelo deputado federal Arnaldo Jardim (PPS) que são grandes as chances do francano reassumir uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Jardim disse que alguns fatos são favoráveis a Adermis e ele tem duas possibilidades de retomar suas atividades como deputado federal. Uma das hipóteses é que o francano assuma no lugar da deputada Mara Gabrili, também do PSDB.
Mara, que é tetraplégica, vai realizar durante o mês de outubro um tratamento experimental nos Estados Unidos e existe a possibilidade de sua estada em solo norte-americano se estenda por tempo indeterminado. Isso acontecendo, ela se afastaria e Adermis será chamado. O pedido de afastamento pode ser feito ainda esta semana.
Além de Mara, o também deputado federal Mendes Thame também enfrenta problemas de saúde e seu pedido de afastamento, para tratamento médico, é dado como certo por diversos deputados da coligação PSDB, DEM e PPS, pois não há previsão de término dos procedimentos.
“Eu ainda não tenho nenhuma informação concreta sobre isso e vou continuar focado no exercício do mandato de vereador em Franca”, disse Adermis Marini.