Quer saber como a Câmara gasta os seus recursos? Hoje tem audiência pública

  • Marcia Souza
  • Publicado em 25 de fevereiro de 2021 às 05:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Câmara vai expor seus gastos em audiência que será realizada nesta quinta-feira

Câmara vai expor seus gastos em audiência que será realizada nesta quinta-feira

 

A execução orçamentária do Poder Legislativo durante o 3º quadrimestre de 2020 será tema de audiência pública que acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de Franca nesta quinta-feira. Todos os gastos do Poder Legislativo serão expostos à população.

O evento será organizado pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Casa de Leis francana.

A audiência, que divulgará os gastos do Poder Legislativo local entre setembro e dezembro do ano passado, acontecerá no plenário da Câmara a partir das 9h.

A audiência será conduzida pelo vereador Donizete da Farmácia, que é o presidente da Comissão de Finanças da Câmara, e contará com o apoio do Departamento Financeiro da Casa. Donizete comentou a reunião.

“É uma prestação de contas do Legislativo. Convido toda a população de Franca para acompanhar e prestigiar as audiências. A participação da comunidade é muito importante, porque ela tem fiscalizado de perto as finanças do município”.

Será permitida a presença de público, de acordo com as normas do Plano São Paulo, e a população poderá acompanhar a audiência também pelas redes sociais da Câmara e site oficial do Poder Legislativo.

Com informações da Assessoria de Comunicação


+ Política