Atriz Giovanna Antonelli decide se mudar para Portugal com toda a família

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de abril de 2017 às 11:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela acompanhará o marido Leonardo Nogueira, que estudará na Europa e já procura escola para os 3 filhos

Portugal será o novo endereço de Giovanna Antonelli. A atriz que está em Lisboa para a divulgação de Sol Nascente no país surpreendeu a todos ao contar a novidade na sexta-feira, 31 de março. Segundo a musa, uma das principais motivações para a mudança teria sido a decisão do marido, Leandro Nogueira, de querer estudar na Europa.


Em entrevista ao jornal português Diário de Notícias, Giovanna revelou que já está em busca de escolas pela região para matricular os três filhos, Pietro, Sofia e Antonia. “O meu marido quer fazer cursos de entretenimento e gestão de marketing na Europa. Por isso, estamos à procura de escola para as crianças, o que não é fácil porque temos três filhos”, disse.

A mudança só deve ocorrer em agosto, mas a atriz afirma que sempre teve um carinho especial pelo país. “Primeira vez que vim a Portugal foi há 20 anos. Sempre fui tratada com muito carinho e amor”, conta. 

Apesar de estar em outro país, Giovanna não descarta a possibilidade de dar continuidade a carreira em Portugal. “Desde que dê para conciliar”, afirma. 


+ Um Toque a +