Ator de ‘Pantanal’ diz como está lidando com nudes e cantadas de homens e mulheres

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 5 de junho de 2022 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Guito, que reside em Araxá, assumiu que ainda se espanta com a forma que o personagem é visto pelos fãs do folhetim

Guito, o agrônomo que dá vida a Tibério em ‘Pantanal (Foto: Divulgação/Globo)

Guito, famoso por interpretar Tibério no remake de “Pantanal”, deixou o anonimato e está se acostumando com o mundo das celebridades. Desde que estreou na novela da Globo, o agrônomo, que mora em Araxá, acabou tendo parte de sua vida virada do avesso.

Em uma conversa com o GShow, Guito assumiu que ainda se espanta com a forma que o personagem é visto pelos fãs do folhetim: “Eu vi uns memes , estou achando graça demais. Nem eu sabia que era bonito assim”, disse o artista, que revelou ainda que a esposa não tem ciúmes das fãs.

Com uma vida longe da TV e das redes sociais, o intérprete do peão Tibério contou ainda que seu perfil é bombardeado de mensagens de carinho e fotos picantes.

“Recebo cantada demais, tá doido. Agora não dá mais para acompanhar, respondia um bocado, chega de um tudo. De homem recebo mais cantadas e de mulher chega foto da ‘caixinha’, uma loucura”, confessou o ator.

De acordo com o portal metroworldnews, outra curiosidade revelada pelo novato das novelas é como os amigos enxergaram a oportunidade de trabalhar no remake de “Pantanal”.

Segundo ele, a maioria achou que Tibério seria um personagem passageiro, que não teria tanto espaço na trama: “Não esperava a repercussão dessa forma. Os primeiros amigos para quem falei acharam que eu seria só um vulto lá atrás passando e acabou que estou em um papel bem expressivo”.


+ Artes