Atletas francanos participam do Meeting Nacional Paralímpico nesta sexta-feira, 19

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 19 de novembro de 2021 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Quatro atletas de Franca participarão de duas modalidades do Meeting Nacional Paralímpico, que termina nesta sexta-feira, 19

Atletas de Franca participarão de duas modalidades do Meeting Nacional Paralímpico

 

Apoiados pela Prefeitura, por meio da Fundação para o Esporte, Arte e Cultura (FEAC), Franca está presente em São Paulo, com 4 atletas participando em duas modalidades no Meeting Nacional de Atletismo e Natação Paralímpico, etapa estadual.

As provas que começaram na última quinta-feira e terminam nesta sexta, dia 19, e estão acontecendo no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, reunindo os atletas ACD (Atletas com Deficiência), com os melhores índices de todo o Estado de São Paulo.

A equipe de Atletismo está representada pelos atletas Clóvis e Flávia, participando das provas de arremesso de peso, com a finalidade de reclassificarem para as etapas seguintes, dia 27, em Sertãozinho.

Já nas provas de natação, os representantes serão Expedito e Glória, que também competem no sentido de garantirem índices de classificação para a fase seguinte, no mesmo dia 27, deste mês, só que na cidade de Araraquara.

As categorias em que participam é definida, de acordo com o grau e o tipo de deficiência apresentados pelo atleta. O evento é patrocinado pela Federação Paulista de Atletismo e de Natação ACD.


+ Esportes