Atletas de natação de Franca treinam pesado de olho nos Jogos Abertos do Interior

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de outubro de 2019 às 00:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Competição será realizada em novembro, em Marília (SP), com mais de 26 modalidades em disputa

A Prefeitura organizou com suas equipes do Departamento de Esportes, nesta quinta-feira, 17, um Festival de Natação no conjunto aquático do Sesi, na Santa Cruz, onde além de avaliar o desenvolvimento dos alunos dos diversos núcleos, duas participantes tinham o foco nos Jogos Abertos do Interior, previstos para novembro em Marília. Esse tipo de Festival organizado semestralmente pelas equipes das diferentes modalidades, tem o duplo objetivo de promover uma maior integração entre os alunos das várias regiões e também, dimensionar a evolução deles durante o período de aulas.

Com a orientação dos professores Celso Barbosa Sandoval e Adilson Filho, meninos e meninas participaram de uma manhã movimentada nas raias da piscina do Sesi, observados também por outros educadores físicos da Prefeitura, professores Valmer e Elaine Batarra, que também são responsáveis por núcleos de iniciação. As jovens atletas Stefany Caroline Cerri e Marcela Cintra eram só entusiasmo, se esforçando para superar suas marcas, melhor a performance e fazer bonito representando a cidade nos Jogos Abertos.

Os Jogos Abertos do Interior envolverão mais de 26 modalidades em disputa, entre coletivas e individuais em mais de 40 locais de provas, incluindo atletismo, ginástica artística e rítmica, natação, basquetebol, voleibol, futsal, judô, karatê, taekwondo, tênis e tênis de campo, entre outras – além da ACD, voltada a atletas com deficiência.


+ Esportes