Área de Comunicação: Senac Franca lança cursos de radialista e tipos de locução

  • Nene Sanches
  • Publicado em 9 de novembro de 2023 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para todos esses cursos poderá haver bolsas de estudos 100% gratuitas, concedidas pelo Programa Senac de Gratuidade

Durante o evento “A Mulher no Rádio” o Senac Franca lançou cinco cursos na área de comunicação e artes para 2024.

Os títulos são os seguintes: Locução para Podcast, Locução Comercial, Prática de Locução de Rádio, Como Falar em Público e Radialista – Setor de Locução.

Os cursos livres trazem oportunidade para quem precisa se aprimorar ou iniciar uma carreira. Para 2024 cursos da área de comunicação, com titulações voltadas para o rádio e seus segmentos, estão em destaque.

Os estudantes vão aprender nos laboratórios, com o jeito Senac de educar, o que há de mais atual na área e desenvolver as habilidades necessárias para ser um profissional de ponta.

Palavra do gerente de Franca

“Vale lembrar que, para todos esses cursos, haverá bolsas de estudos 100% gratuitas, concedidas pelo Programa Senac de Gratuidade”, explica Fábio Leme, gerente do Senac Franca.

O lançamento dos cursos ocorreu em meio ao evento “A Mulher no Rádio”, em que a unidade recebeu três radialistas de Franca: Caroline Magno, Jack Galgani e Rose Morais. Elas falaram sobre suas trajetórias e da importância da participação feminina no rádio e em todos os meios de comunicação.

Mais informações sobre a unidade, eventos e cursos que serão ofertados a partir do ano que vem, podem ser acessadas pelo site https://www.sp.senac.br/web/senac-franca.

Serviço:
Senac Franca
Endereço: 
Rua Alfredo Lopes Pinto, 1.345 – Vila Teixeira – Franca/SP.

Site: https://www.sp.senac.br/web/senac-franca


+ Comunicação