Aprenda rituais de encerramento para renovar sua sorte na vida

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 4 de novembro de 2023 às 21:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Momentos de estagnação podem uma maior atração de energias positivas. Veja os rituais de encerramento para renovar a sorte na vida

Se você está sentindo a vida estagnada, talvez seja hora de renovar as energias – foto Freepik

 

Existem épocas em nossa vida que tudo parece estagnado e a sorte não sorri há tempos. São momentos onde precisamos encerrar aquele ciclo e focar as energias em vibrações positivas para a abertura de caminhos.

Por isso, aprenda agora os rituais de encerramento para renovar a sorte na vida. Confira!

Para renovar as vibrações

Antes de mais nada, escolha um horário tranquilo e um ambiente calmo de sua casa, de preferência que você esteja sozinha e não seja incomodada durante o ritual para renovar a sorte.

Agora, pegue uma vela branca, posicione-a na sua frente e acenda. Logo em seguida, diga: “Que a chama dessa vela me garanta uma semana iluminada e feliz”. Depois, pegue o ramo de alecrim e queime na chama da vela. Então, diga: “Que essa fumaça me garanta sorte e bom humor”.

Para encerrar este ritual de encerramento para boa sorte, pegue um pouco de sal e jogue na chama da vela.

Novamente, fale: “Possa esse sal garantir que qualquer mal ou negatividade não possa me alcançar durante essa semana. Assim é. Assim será”. Aguarde que a vela queime até o fim. O que restar deste ritual pode ser descartado em um vaso ou um jardim.

Para a sorte alcançar seu caminho

Em primeiro lugar, arrume um vaso grande para plantar as ervas que serão responsáveis por renovar a sorte. Então, em uma Lua Cheia, plante alecrim, arruda, comigo-ninguém-pode, espada-de-são-jorge e guiné neste vaso.

No dia seguinte, coloque o vaso perto da porta de entrada da sua casa para afastar as vibrações negativas. Por fim, pegue uma folha de cada erva e embrulhe em um pedaço de morim branco.

Coloque esse ritual dentro da sua bolsa e leve para todos os lugares para chamar as boas energias.

Banho para renovar as energias

Primeiramente, ferva um litro de água. Depois, espere a água amornar e acrescente um punhado de folhas de manjericão e pétalas de uma rosa cor-de-rosa e uma colher de sopa de sal grosso.

Agora, espalhe mel em seu corpo enquanto mentaliza as boas energias sendo responsáveis por renovar sua sorte. Aguarde cerca de cinco minutos e vá tomar seu banho higiênico como de costume.

Em seguida, despeje o banho de manjericão em seu corpo, do pescoço para baixo. Deixe seu corpo secar naturalmente.

*Informações João Bidu