Após término de “Haja Coração”, Alexandre Borges pretende deixar o Brasil

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de outubro de 2016 às 14:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Recentemente o ator viu seu nome envolvido em um polêmico vídeo íntimo, que viralizou na internet

​Após a polêmica envolvendo seu nome e imagem, quando um vídeo íntimo vazou na internet, o ator Alexandre Borges voltou-se completamente às gravações da novela global “Haja Coração”, em que atua como um dos protagonistas da trama. Por isso, após  o término da novela, o ator pretende deixar o Brasil rumo à Angola no intuito de se dedicar ao projeto “Poema Bar”, que foi produzido e bancado por ele. “Acho que de uns tempos para cá a poesia voltou com tudo, veio uma onda de recitais. Isso faz bem para a alma de todo mundo”, afirmou ele que interpreta versos de Vinicius de Moraes e Fernando Pessoa no projeto.

O caso

O íntimo que circulou por toda a web mostrava Alexandre Borges em momentos íntimos com alguns travestis e sugeria o uso de drogas. Na época, ele se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e apesar da repercussão, o ator admitiu ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, que era ele mesmo nas gravações. Agora, ele voltou a falar do assunto.

“Acho que cada um tem que cuidar da sua vida. Tenho enfrentado uma rotina pesada por ser protagonista, mas estou muito bem comigo mesmo”, disse Alexandre, revelando que não poderia estar mais realizado por ter atuado em “Haja Coração”. “Realizei o sonho de fazer par com a Malu Mader, que eu admiro muito. Estou me sentindo mais bonito aos 50 anos. E sinto que o público me incentiva e me apoia. Sem ele eu não teria pique”, revelou dizendo, ainda, que não teve seu papel reduzido após seu vídeo polêmico vir à tona.


+ Um Toque a +