Após colisão entre carroças, condutor foge sem prestar socorro para ferido. Vídeo

  • Robson Leite
  • Publicado em 16 de dezembro de 2021 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apesar de nenhum dos animais ter ficado ferido com o “atropelamento”, um dos condutores se machucou e foi atendido na UPA

Uma das carroças fez conversão direta no meio da rua e foi “atropelada” por um carroceiro em alta velocidade

Duas carroças colidiram nas ruas da cidade de Arapuá, em Minas Gerais, deixando pelo menos um ferido. Um dos carroceiros estava em alta velocidade quando colidiu com o outro.

O carroceiro em alta velocidade ainda tentou desviar para evitar o acidente, mas sem sucesso. Apesar de nenhum dos animais ter se ferido, um dos condutores se machucou com o acidente.

Segundo o Correio Braziliense, um homem de 61 anos que estava entregando leite e pilotava a carroça atingida, caiu após a colisão.

Ele machucou o braço na queda e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade vizinha, Carmo do Paranaíba.

Boletim de Ocorrência

O homem ferido registrou um Boletim de Ocorrência e alegou que o outro carroceiro, de 38 anos, fugiu após uma discussão.

O carroceiro que “atropelou” não prestou socorro ao perceber que as autoridades seriam acionadas. A polícia ainda não encontrou o carroceiro que estava em alta velocidade.

O momento foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram que um ciclista que passava no momento quase foi atingido pela carroça.

Assista:


+ Cidades