Após caos registrado na zona leste, moradores de outras regiões relatam problemas 

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 13 de setembro de 2021 às 22:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Queimas de equipamentos eletrônicos até e eletrodomésticos são relatadas pela população após matéria do JF

Energia elétrica

Queimas de equipamentos eletrônicos até e eletrodomésticos são relatadas pela população após matéria do Jornal da Franca

Matéria do Jornal da Franca desta segunda-feira pela manhã relatou um dia de caos para os moradores da zona leste da cidade.

Além dos bairros daquela região, como Paulistano e Palestina, estarem sem água o dia todo devido ao racionamento de água, também foram registradas quedas de energia elétrica e do sinal de internet por toda a manhã.

Imediatamente, moradores de outras regiões de Franca passaram a relatar problemas semelhantes e a pedir providências aos responsáveis.

Em especial da zona oeste, onde as pessoas reclamaram de não ter energia elétrica para trabalhar e com a oscilação no fornecimento da CPFL Paulista.

“Ontem aqui na Vila São Sebastião a força caindo de minuto em minuto. Resumo: queimou meu aparelho de som”, disse Keila Silva.

Mais reclamações

Em outro bairro próximo dali, os problemas se repetiram. “No Villagio Novo Mundo caiu 24 vezes. Meu marido até contou. Tiramos tudo das tomadas”, afirmou Silvana Franco.

Outra pessoa que alegou ter prejuízo com a oscilação da energia é Betisie Simas Cabete. “Fiquei sem o notebook que os meus filhos estudam. Queimou, e agora?”, questionou.

Além dos moradores da Vila São Sebastião, do Villagio Novo Mundo e do Jardim Pulicano também reclamaram da situação.


+ Cotidiano