APAE Franca promove feijoada, dia 27 de junho, para arrecadar recursos. Já à venda

  • Nene Sanches
  • Publicado em 6 de junho de 2021 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A diretoria espera que as famílias de Franca possam prestigiar o evento, retirando a feijoada para o almoço de domingo, dia 27 de junho.

A feijoada da APAE de Franca será preparada pelo chef Waldyr Medezani, que faz parte do grupo de apoio da entidade francana

A APAE de Franca está realizando uma promoção chamada de “Feijoada da APAE“,

O objetivo é obter recursos para compra de cestas básicas e assim suprir as necessidades básicas das famílias atendidas.

Desde o início da pandemia a APAE tem atendido em média 400 famílias que estão em estado de vulnerabilidade social agravada pela pandemia pelo covid-19.

Essa possibilidade ocorre por causa das doações recebidas no Drive Thru solidário e as Lives promovidas no canal do YouTube.

Mas no momento os estoques zeraram e a APAE conta com a solidariedade da comunidade de Franca e Região para continuar dando este apoio essencial às famílias.

O momento é de grande desafio na gestão financeira, visto que ainda não há previsão de realização dos tradicionais eventos (Leilão União de Forças e Festa di San Genaro).

Por essa razão a APAE, com a tradição na realização de eventos presenciais, promoverá no dia 27 de junho (domingo) o evento no formato de Drive Thru, com toda segurança e seguindo todos os protocolos de prevenção ao covid-19.

A diretoria espera que as famílias de Franca e Região possam prestigiar o evento, retirando a feijoada para o almoço de domingo.

A feijoada será preparada pelo chef Waldyr Medezani, que integra o círculo de apoio à APAE, e equipe de cozinheiras da APAE e voluntários.

E por R$ 50,00, qualquer pessoa pode colaborar e garantir um almoço em família. A porção serve até 4 pessoas, com acompanhamentos: vinagrete e farofa.

Neste período de lockdown em Franca faça a sua reserva pelo contato de whatsapp (16) 99969-6358 e 99118-7872 e pague pelo Pix: [email protected].

 


+ Ação Social