APAE de Franca promove ação especial na praça central para estimular a gentileza

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 11 de novembro de 2023 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A ideia é estimular e engajar as pessoas que passarem pelo local a refletirem mais sobre atitudes gentis e praticá-las no dia a dia.

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Franca, através do Serviço de Assistência Social, realizará uma ação especial com a comunidade, na região central.

Nesta segunda-feira, dia 13, colaboradores e usuários estarão na Praça Nossa Senhora da Conceição, a partir das 9h, realizando um movimento para incentivar a prática de atos de gentileza.

Atitudes gentis

A ideia é estimular e engajar as pessoas que passarem pelo local a refletirem mais sobre atitudes gentis e praticá-las no dia a dia. Haverá entrega de mimos e mensagens relacionadas ao tema da ação.

Além de envolver a população para falar de um tema tão importante e necessário, a ação reforça o empenho da APAE para a inclusão de seus usuários em atividades sociais.

A APAE de Franca existe há 53 anos e atualmente gratuitamente atende mais de 1,3 mil pessoas da cidade e municípios vizinhos nas áreas da Saúde, Assistência Social e Educação.


+ Inclusão