APAE de Franca está realizando a Festa di San Gennaro até o próximo domingo (18)

  • Robson Leite
  • Publicado em 16 de setembro de 2022 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Público francano poderá apreciar delícias italianas e brasileiras e colaborar com mais de 1.200 pessoas atendidas pela instituição

Continua na noite desta sexta-feira (16) a 35° Festa di San Gennaro, realizada pela APAE Franca. O evento voltou a ser presencial após dois anos de pandemia e acontece durante dois fins de semana, de quinta a domingo.

O público poderá se divertir e saborear as delícias da culinária italiana e brasileira até o próximo domingo (18) e de 22 a 25 de setembro.

A festa está sendo realizada no Espaço de Eventos da Apae, a partir das 19h, com almoço aos domingos. São esperadas 4 mil pessoas por dia, em média.

A 35ª Festa di San Gennaro reúne no mesmo local – um espaço de 4.5 mil metros quadrados – quase 20 variedades de pratos: batata recheada, fogazza, talharim, mini hambúrgueres, espetinhos, sobremesas, bebidas, entre outros pratos tradicionais.

Para as crianças

Para as crianças, o Espaço Kids oferecerá uma série de atrações, incluindo brinquedos – piscina de bolinhas, tobogã, cama elástica, pescaria e pintura facial, por exemplo.

O Núcleo do Voluntariado APAExonado estará presente no evento, com oferta de peças exclusivas.

Show musicais e apresentações de dança também prometem animar o evento.

“Após dois anos de pandemia, estamos muito ansiosos para a realização da Festa di San Gennaro, um evento de muita importância para arrecadar recursos para nossa instituição”, afirmou Agenor Gado, presidente da APAE Franca.

Estacionamento

Para maior praticidade e segurança, haverá o estacionamento oficial da festa, em uma área na avenida Dom Pedro, próxima ao Varejão Irmãos Patrocínio.

A APAE firmou parceria com a Aeaf (Associação das Entidades Assistenciais de Franca) para coordenar o estacionamento.

Uma outra parceria, com a Empresa São José, garantirá o transporte do público, de ônibus, do estacionamento até o local da festa, no trajeto ida e volta.

Os recursos arrecadados no estacionamento serão destinados a entidades que cuidam de crianças, idosos e dependentes químicos. 

SERVIÇO

35ª Festa Di San Gennaro

Datas:

De 15 a 18/09 e de 22 a 25/09/2022

Horários:

De quinta a sábado, às 19h

Aos domingos, no horário de almoço, das 12hàs 16h, e à noite, a partir das 19h.

Local:

Espaço de Eventos da APAE-Franca (Avenida Nazira Aidar, nº 100 – Jardim Redentor)


+ Filantropia